Menu das páginas
TwitterRssFacebook
Menu das categorias

Postado por em Nov 22, 2015

Isso é real!!!

Isso é real!!!

Não há dúvida que a produção desse festival foi uma das mais atrapalhadas que jamais pude presenciar. Pelo menos pra a gente que ainda não é artista internacional foi sim. Assim que cheguei na cidade descobri que havia uma greve instaurada, ou até mesmo uma espécie de motim, por parte dos técnicos de som e palco do festival. O bixo realmente tava pegando. O caos já vinha rolando fazia uns dias, pois sequer havia possibilidade de contato com os produtores. Vim pra cá simplesmente sem ter um endereço pra onde ir pois um dia antes liguei no hotel que teríamos que ficar e me disseram que todas as reservas pro festival haviam sido canceladas por não terem sido pagas. Sim, é verídico! ISSO É REAL!!!

Amigos músicos sempre me perguntam se não fico desanimado por viver de música. Aqui me entendam bem, isso é conversa de músico, ok? É que se tratando do artístico a gente só mostra a parte boa pro público, claro. Porém os murros em ponta de faca são muito e não param. Quando surge esse tipo de pergunta sempre respondo que só não desanimo todos os dias porque acontecem momentos bons como esse que foi o show e o pós show no Gourmet Jazz Festival aqui em Águas de São Pedro (o pré show esquece). Quando entrei no palco e vi aquela multidão esperando para assistir o nosso show de trio foi sensacional! Meus parceiros de som Rafael Abdalla e Amoy Ribas tiveram participação fundamental! Foi ainda mais sensacional a energia, a vibração e o carinho do público que rolou durante o show. Simplesmente fantástico, inesquecível! Lá fora, depois do show, fiquei cerca de 1 hora conversando com as pessoas e ai pude ter certeza que a sensação que tive de cima do palco era verdadeira!

Gourmet 8

Uma história que começa da forma que narrei tem uma probabilidade grande de terminar e catástrofe, mas não foi o que aconteceu! O Festival foi fantástico!

P.S 1: no título do post parafraseio meu amigo Daniel Oliva.

Postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *