Menu das páginas
TwitterRssFacebook
Menu das categorias

Postado por em Jun 30, 2013

11º Prêmio Nabor

11º Prêmio Nabor

Certamente o dia 27 de abril de 2012 foi um dos dias mais especiais em minha vida. Lembro-me que de última hora gravei dois arranjos para piano solo que eu havia feito e enviei para me inscrever no 11º Premio Nabor Pires de Camargo – Instrumentista. Ouvia falar do Prêmio Nabor desde a primeira edição em 2001 quando eu ainda estudava na UNICAMP.
O Prêmio Nabor é tradicionalmente um concurso de choro que acontece anualmente em Indaiatuba , interior de São Paulo e é um dos poucos (se não o único) prêmio para instrumentistas que tem conseguido sobreviver ao longo dos anos.
Fui o último a se apresentar e o único a tocar solo. Primeiro toquei um arranjo para a Corrupião (Edu Lobo) e depois um arranjo para Vá Carregar Piano (Nabor). Estava tão nervoso que executei os arranjos com o dobro da velocidade! Sinceramente, na hora pensei que não ia ganhar nada. Anunciaram da menção honrosa ao primeiro lugar em ordem decrescente. Após anunciarem o segundo lugar, eu já havia desistido. Pensei que não ia ganhar em primeiro. E para a minha felicidade ouço meu nome!
Eu diria seguramente que isso me impulsionou a gravar meu primeiro disco…

Postar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *